top of page
Estratégia

Como está a sua empresa? Você possui um direcionamento dela? Onde quer chegar daqui a 5, 10 anos? Toda organização está sujeita a mudanças que são geradas pelo tempo e para isso é necessário ter definido as diretrizes que o guiarão. 

Planejamento Estratégico
Diagnóstico
  • "Minha empresa está crescendo muito e não tenho um direcionamento";

 

  • "Minha empresa está estagnada no mesmo lugar há algum tempo";

 

  • "Não sei o que fazer para a minha empresa crescer mais".

Solução
  • Definir Missão Visão e Valores;

 

  • Definir objetivos táticos e estratégicos;

 

  • Identificar oportunidades externas de crescimento;

 

  • Identificar possibilidades de melhorias internas para aproveitar as oportunidades externas.

Resultado Esperado
  • Crescimento direcionado e exponencial da empresa;

 

  • Alinhamento entre a proposta de valor da empresa, dos funcionários e de seus clientes;

 

  • Controle e acompanhamento para um direcionamento saudável.

bottom of page