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Gestão de Qualidade

Para manter sempre o padrão alto da qualidade dos produtos e serviços entregues, evitar retrabalho, otimizar os recursos (humanos,  de tempo e material) e garantir o estabelecimento de um padrão, independente da rotatividade da empresa, é importante estruturar um sistema de gestão da qualidade e da produtividade sólido e eficiente.

Mapeamento de Projetos
Reengenharia de Projetos
Diagnóstico
  • "Meus funcionários não sabem o que precisam fazer no dia-a-dia;

 

  • "A rotatividade na minha empresa é grande";

  • "Não há gestão do conhecimento na minha empresa".

  • "A qualidade do meu produto final não tem ficado muito boa";

 

  • "Há muito desperdício de recursos no nosso processo operacional";

  • "Não estou conseguindo atender toda  a minha demanda de clientes";

  • "É bem frequente os meus funcionários terem que refazer suas atividades, havendo bastante retrabalho".

Solução
  • Descrever os processos de maneira visual e de fácil entendimento;

 

  • Construir o material necessário para repassar o conhecimento para outras gerações de funcionários;

  • Identificar problemas mais urgentes nos processos.

  • Descrever os processos de maneira visual e de fácil entendimento;

 

  • Elaborar material de repasse de conhecimento;

 

  • Identificar gaps e falhas na produção;

 

  • Elaborar estrutura necessária para acompanhamento dos processos e da produtividade;

 

  • Propor planos de ação para melhoria dos processos.

Resultado Esperado
  • Repasse das informações internas;

 

  • Otimizaçãos dos processos;

 

  • Gestão do conhecimento.

  • Otimização dos processos;

 

  • Otimização dos recursos;

 

  • Aumento da produtividade;

 

  • Integração dos processos;

 

  • Minimização dos riscos das atividade críticas;

 

  • Redução do tempo de operação

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